Notas detalhadas sobre iodoterapia

Obrigada amiga, já fiz a cirurgia, em 14 08 farei este PCI entãeste tb, já encomendei o sal desprovido iodo na Casa Americana, dependendo de Saber super útil pois moro em Santos.

Outros cuidados incluem a ingestãeste do bastante água de modo a eliminar a radiaçãeste Ainda mais rápido. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é recomendado o bochecho por água com limão para incentivar a produção por saliva e eliminar o iodo das glândulas salivares, que podem possibilitar ficar um pouco doloridas.

Estou na dieta para tomar a iodoterapia. Está tudo normal. Alimentaçãeste usando restriçãeste porém sem atravessar fome, não tenho sintoma nehum . Faço a iodo POR DIA 08.05. Nãeste vou ficar internada, por isso irei tomar isolamento em casa. Tenho certeza qual tudo continuará dando certo.

Nesse caso a ser, é óbvio qual a água posta em uzo através paciente nos muitos procedimentos por higienizaçãeste, nãeste será despejada na fossa. Alguém utilizando experiência em radiação por I-131, tem tais como me ajudar com 1 esclarecimento convicente? Jordan(JPS) out 3 2012

Essa precaução, tomada pelo serviço do medicina nuclear, do paciente evitar contato com crianças e gestantes por algum tempo existe porque justamente bebês e crianças estãeste em crescimento.

boa noite gostaria de tirar algumas duvidas tenho hipertirioidismo e vou executar radioiodoterapia 10de setembro fui informada que vou ser liberada logo apos de que eu tomar a dose por iodo gostaria por saber se não é perigoso eu voltar pra lar minha lar e natural longe da clinica qual vou tomar e não gostaria por por em perigo a vida DE vizinhos na rua tbm tenho 3 filhos pequenos minha lar e pequena acho q é perigoso pra ficarei muito grata se vcs conseguirem tirar minhas duvidas obrigada Monica ago 21 2012

Me internei POR DIA 01 por agosto e saí na tarde do dia 02... chupei tanta bala azeda, bebi tanta água... resultado não tive nenhum problema, nenhum inchaçeste ans glandulas, mas pelo POR DIA q saí da internação me deu uma gastuuuuuuuuuuuuuuura nenhumas tamanho.

Olá adorei este blog me ajudou bem a esclarecer algumas duvidas, fiz minha aplicaçao do iodo POR DIA 26 de janeiro do 2011, foi natural tranquilo recebi alta ontem na saida a medica mediu meu nivel de radiaçao e tava demasiado baixa ela ja me liberou pra vida normal, nao preciso ficar isolada, volto ao hospital dia 01 do fevereiro pra criar a PCI sou 1 pouco nervosa porém sei que vai disparar tudo certo, obrigada. Renata fev 23 2011

Entendo de que ela seria uma opção a ser discutida com seu mfoidico, contudo a iodoterapia nãeste é o procedimento padrãeste nesses casos, justamente por nãeste oferecer este controle por análise por biópsia de todo nódulo, através possibilidade de recidiva (menor taxa por cura) e por dificultar uma eventual cirurgia se for necessário realizá-la pelo futuro.

.A i o Deus e agora ? Quero viver produzir meus filhos construir 1 Bonita coisa utilizando meu amado .. e sair deste apartamento apertado ..Mas como ? Se estou doente sofro usando apenas 2 lances do escadas que penso pra subir ou descer ..Contudo só sei qual irei ficar natural ? radioativos131 jul 22 2009

Foi através do pesquisas que descobri iodoterapia que o fato do cabelo estar caindo é por causa do cálcio que esta baixo, e as dores nas juntas é por qual os hormônios estãeste em elevada, talvez seu remédio ainda sofrerá 1 ajuste.

sou alfoirgica a iodo,previamente podia comer sal iodado agora esta complicado,Já basta este iodo naturais+ o sal só vivo tomando antalérgico onde posso comprar em Belfoim do Pará. radioativos131 nov 24 2009

Oi Clarice, os livros nãeste tiveram que ser descartados, pelo o caso pediram para deixar "descansando" por uns 15 dias. Deixei tudo numa mala em um quartinho por quase um mês... Beijo

O mal manter-se possível é exclusivamente do você sentir falta de algo que pode desejar comer, quando for preciso evitar. rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *